Contato: (44) 3034-0566

 

Comprou algum produto na EficaxSeg e está precisando trocar ou devolver? Aqui você encontra um passo-a-passo com todas as dicas que precisa para resolver seu problema. Vamos lá:


CONDIÇÕES GERAIS

Tão logo perceba algum problema que necessite de troca ou devolução comunique-o à nossa assistência técnica, pelo whatshapp 44 99996-8380. Também é possível entrar em contato pelo email eficaxsegfilial@outlok.com.

Passaremos para você todos os procedimentos que deverão ser seguidos.

Independente do problema, o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

Mediante um código de autorização de postagem que será fornecido pela EficaxSeg, o produto deverá ser postado em uma agência dos Correios próxima de você e todas as despesas de postagem seguirão por nossa conta.

Caso você receba um produto em desacordo com o pedido realizado ou com a embalagem violada, você poderá recusá-lo no momento da entrega ou solicitar a troca/devolução em até 7 (sete) dias a partir do recebimento.

Comunique o fato à nossa central de atendimento pelo email eficaxsegfilial@outlok.com.

Resguardamos nosso direito de analisar todos os produtos recebidos com suspeitas de defeito.

Não se aplica troca ou desistência em casos de defeitos provocado por mau uso.

Detectado o defeito e o produto indicado para troca não estiver disponível no momento, sugeriremos um modelo similar ou superior para podermos atender a solicitação com a máxima agilidade.

Em até 5 (cinco) dias úteis, a contar da data de recebimento do modelo defeituoso em nosso estoque, será realizado a análise técnica do equipamento. Confirmado o defeito, será enviado um novo modelo para o endereço cadastrado em até 3 (três) dias úteis.

A garantia contratual, seu prazo e forma de utilização, que constam no Termo de Garantia que acompanha o produto, é de inteira responsabilidade do fabricante.


DEVOLUÇÃO DE VALORES

Caso opte por devolver o(s) produto(s) ao invés de trocá-lo(s), o valor integral do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), será reembolsado de acordo com a forma de pagamento que você utilizou no momento da compra.


COMPRAS POR CARTÃO DE CRÉDITO - O estorno do valor poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas após a compra. Este prazo é de inteira responsabilidade da administradora do cartão utilizado.


COMPRAS POR BOLETO BANCÁRIO - A devolução do valor será feito pela Yapay, em até 5 (cinco) dias úteis. Não ressarciremos valores a terceiros, ou seja, somente para o mesmo CPF indicado no pedido (CPF do cliente).


DICAS ÚTEIS.

Antes de comprar analise com atenção a ficha técnica e todos os detalhes do produto desejado.

Para não ter surpresas desagradáveis, fique atento às dimensões do produto e do local onde o mesmo ficará.

A maioria dos produtos vendidos na EficaxSeg são 110v ou 12V no caso de fechaduras. Verifique a voltagem do produto desejado antes de comprá-lo.

É extremamente indicado usar um Nobreak em sistemas de CFTV para que a gravação não seja interrompida.

 

<